10 julho 2013

23 Anos Inovando em Tecnologia Assistiva - Expansão

by Gisleine Martin Philot*


Hoje comemoramos 23 anos de existência.
Nossa data de nascimento enquanto empresa juridicamente.

De fato, também nascemos como projeto de empresa no começo de julho de 1990. Foi no dia 10 daquele ano que elegemos Expansão como a denominação mais compatível com nossos sonhos e objetivos.

Hoje em dia fala-se em Missão e Visão. Mais do que a Missão de buscar continuadamente expandir possibilidades para aqueles que têm dificuldades, sempre inovando, a  Visão da empresa tem sido o denominador comum de todas as demais empresas descrita em livros:  “um sonho de longo prazo, que é, essencialmente, algo que nunca será atingido. As Visões com mais efeito são aquelas que criam inspiração e esta inspiração é normalmente: querer mais, melhor e maior”

Então nossa Visão, não busca os advérbios de intensidade pela superioridade, e sim por imperativo, por espírito insatisfeito e crédulo, que busca romper sempre seus próprios rótulos, paradigmas e buscar alternativas, no presente e futuro próximo.

Nossa história de sobrevida, nos fala de todas as nossas lutas e enormes conquistas. Enquanto empresa não somamos conquistas como patrimônios ao nosso balanço comercial. Somamos centenas de milhares e milhares de vidas modificadas com nossos dispositivos assistivos.

Enquanto empresa que almeja o crescimento e aprimoramento de todos os seus colaboradores, parceiros comerciais e clientes, também buscamos o lucro com responsabilidade, e isso é traduzido no nosso imediatismo, que  é atender com aquilo que temos de  muito melhor – e aqui o advérbio é com grau superlativo analítico.

O que temos de muito melhor? O nosso conhecimento e a nossa continuada busca por aprender somados a nossa inspiração: a crença de que todos temos muitas dificuldades. E que a vida nos oferece um patrimônio imenso de possibilidades.

Fomos presenteados em 2012 com o Premio FINEP de Inovação região Sudeste.Por via de regra nossa missão é inovar sempre.

Então estamos em inovação!



*Terapeuta Ocupacional
Consultora Internacional em Tecnologia Assistiva
Diretora Terapêutica

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário